menu
Voltar
Sem categoria 08 set 2013

FG Empreendimentos leva a sofisticação de sua campanha de Marketing para aeroportos do Brasil

As ações do planejamento de Marketing da FG Empreendimentos rumo à consolidação da imagem da construtora em nível nacional dão mais um passo. De revistas nacionais a espaços em aeroportos de diferentes Estados do Brasil, as atividades têm como meta reforçar a identidade corporativa e institucional da empresa, que tem a estrela hollywoodiana Sharon Stone como garota-propaganda. A estreia esta semana é da divulgação em terminais aeroportuários. A FG Empreendimentos mapeou aqueles que terão maior movimento até a Copa do Mundo de 2014 e programou a exposição da marca em Porto Alegre, Florianópolis, Navegantes, Curitiba, Brasília, São Paulo (Congonhas) e Rio de Janeiro. “Estrategicamente são pontos de muita concentração de pessoas, do Brasil e do Exterior. Como faremos painéis diferenciados, em tamanhos e formatos exclusivos, temos confiança que renderão importantes retornos à FG”, diz o Gerente de Marketing Pedro Marques. Revistas nacionais voltadas ao público da FG Empreendimentos, como Vogue, Audi, 29 Horas, GQ e Robb Report também trarão anúncios com a estrela Sharon Stone assinando a divulgação institucional da FG. A ação seguirá por algumas praças com encartes em jornais impressos de diferentes estados, como Zero Hora, A Notícia, Valor Econômico, Gazeta do Povo e Jornal de Santa Catarina.  No que diz respeito à mídia exterior, está prevista a ampliação de frontlights. Confira o vídeo com Sharon Stone: http://youtu.be/tZp1zn6i2aI
Leia mais

Veja também...